A revista Juvenil de Junho/2016 será a última edição em papel. Ao fim de 49 anos de edição contínua, a direcção da publicação entendeu que é tempo de abraçar outras plataformas de comunicação. 

Atenta aos novos hábitos de leitura do público adolescente, a direção da Juvenil decidiu terminar com a revista em formato papel. Com quase meio século de história, esta publicação vai abraçar novos desafios no mundo digital. Assim, esta mudança dita o fim do formato, mas não do projecto. Para a Província Portuguesa da Sociedade Salesiana, proprietária da Juvenil, a transmissão dos valores do Evangelho às gerações mais novas continua a ser uma prioridade. "Não vamos acabar, nem desaparecer. Vamos continuar a falar contigo, a ajudar-te a crescer por dentro para seres mais e melhor pessoa", escreveu o director da revista, P.Pedrosa Ferreira, na carta publicada na última edição da Juvenil. 

A partir de Outubro de 2016, a Juvenil promete dar mais informações sobre este novo ciclo de mudança.

Siga-nos

Visite as livrarias

Quem Somos

Somos uma editora católica, fiel ao carisma de S.João Bosco. Especializados em catequese e pastoral juvenil, estamos em Portugal há quase 70 anos. "Educação e Evangelização" é o nosso lema. Temos lojas próprias nas cidades do Porto, Lisboa e Évora e estamos presentes nas principais livrarias católicas portuguesas.

Contactos

Rua Duque de Palmela, 11
4000-373 PORTO

(+351) 225 365 750

edisal@edicoes.salesianos.pt