fbpx

No passado dia 21 de Maio, realizou-se a 64ª Peregrinação da Família Salesiana a Fátima. Alguns dos colaboradores das Edições Salesianas marcaram presença, tendo participado activamente no programa do dia.

A peregrinação da Família Salesiana a Fátima realiza-se anualmente, no fim de semana seguinte ao 13 de maio. É uma oportunidade de encontro entre os diferentes grupos e comunidades salesianas mas, sobretudo, um momento de agradecimento à Mãe do Céu.

A tarde de sábado foi dinamizada pelo Movimento Juvenil Salesiano que encenou o "Got Mercy", espectáculo dedicado à Misericórdia. O Cardeal Óscar Maradiaga, autor do livro "Sem ética não há desenvolvimento", marcou presença tendo inclusive tocado saxofone no auditório do Paulo VI, que o aplaudiu com entusiasmo.
Nas palavras do P.Sebastião Coelho, administrador das Edições Salesianas, a peregrinação deste ano foi "um belo dia em convívio, de modo especial entre as pessoas que colaboram nas Edições Salesianas, mas que durante o ano se encontram distantes devido à diferente localização onde realizam a sua missão".

Siga-nos

Visite as livrarias

Quem Somos

Somos uma editora católica, fiel ao carisma de S.João Bosco. Especializados em catequese e pastoral juvenil, estamos em Portugal há quase 70 anos. "Educação e Evangelização" é o nosso lema. Temos lojas próprias nas cidades do Porto, Lisboa e Évora e estamos presentes nas principais livrarias católicas portuguesas.

Contactos

Rua Duque de Palmela, 11
4000-373 PORTO

(+351) 225 365 750

edisal@edicoes.salesianos.pt