Celebramos o 162º aniversário da morte da Mãe Margarida, oferecendo 25% de desconto nos livros das Edições Salesianas.

 

Margarida Occhiena é a mãe de S.João Bosco, fundador dos Salesianos. Teve um papel fundamental na obra salesiana, ajudando a transformar os oratórios em famílias.

No dia 25 de novembro a Família Salesiana celebra o 162º aniversário da sua morte. Para assinalar esta data, oferecemos um desconto de 25% em todo o catálogo de livros das Edições Salesianas*.

*Nota: Ao abrigo da lei do preço fixo, excluem-se os títulos editados há menos de 18 meses.

Esta promoção, válida até ao dia 30 de novembro, não acumula com outras campanhas em vigor e é válida quer na loja online, quer nas Livrarias Salesianas

Na loja online, insira o código maemargarida no campo "Insira o código do seu cupão" disponível ao fundo do carrinho de compras.

Em caso de dúvida, contacte-nos por telefone [225365750] ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Siga-nos

Visite as livrarias

Quem Somos

Somos uma editora católica, fiel ao carisma de S.João Bosco. Especializados em catequese e pastoral juvenil, estamos em Portugal há quase 70 anos. "Educação e Evangelização" é o nosso lema. Temos lojas próprias nas cidades do Porto, Lisboa e Évora e estamos presentes nas principais livrarias católicas portuguesas.

Contactos

Rua Duque de Palmela, 11
4000-373 PORTO

(+351) 225 365 750

edisal@edicoes.salesianos.pt